top of page
POP UP LIVO OSCAR FREIRE
Contar a história da Livo, marca brasileira de óculos de sol e grau que nasceu no e-commerce, foi o desafio da temporada de verão de 2014.A intenção foi de percorrer o ambiente fabril e criar uma galeria sobre o processo de montagem com a exposição de fotos e da matéria-prima no seu estado bruto: acetato, lentes, moldes das armações...O mobiliário temporário é composto por expositor de óculos desenhado para a marca, pallets empilhados, poltronas dobráveis em papelão, pendentes luminosos feitos com copos descartáveis e vitrine em blocos de concreto sobrepostos.Traduzimos a sua logomarca em uma composição de lampadas fluorescentes fixada em um cubo amarelo que despertava os olhares da movimentada Oscar Freire.
Ficha técnica:
Categoria: Comercial
Cliente: Livo Eyewear
Local: Rua Oscar Freire,
São Paulo - SP | Brasil
Área: 80m²
Conclusão: Janeiro 2014
Autoria: H2C Arquitetura + Lota Design
Colaboradores: Helena Camargo, Anuar Naboulsi, Ivo Borges, Juliana Vital e
Vitor Campilongo
Parceiros: Thomaz Bondiolli e Sérgio Cabral
Fotos: Maira Acayaba
bottom of page